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Os requisitos de publicidade da Google podem ser resumidos pelos Princípios de Publicidade da Google. São postos em prática para proporcionar uma experiência positiva aos utilizadores. https://support.google.com/adwordspolicy/answer/1316548?hl=en
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Quando se trata da recolha de informações pessoais de crianças com menos de 13 anos de idade, a Lei de Protecção da Privacidade Online das Crianças (COPPA) coloca os pais no controlo. A Federal Trade Commission, agência de defesa do consumidor dos Estados Unidos, aplica a regra COPPA, que especifica o que os operadores de websites e serviços online devem fazer para proteger a privacidade e segurança das crianças online.
Os Princípios de Práticas Justas de Informação formam a espinha dorsal da lei da privacidade nos Estados Unidos e os conceitos que incluem têm desempenhado um papel significativo no desenvolvimento de leis de protecção de dados em todo o mundo. A compreensão dos Princípios de Práticas Justas de Informação e como devem ser implementados é fundamental para o cumprimento das várias leis de privacidade que protegem a informação pessoal.
A Lei CAN-SPAM é uma lei que estabelece as regras para o correio electrónico comercial, estabelece requisitos para as mensagens comerciais, dá aos destinatários o direito a que as mensagens de correio electrónico não lhes sejam enviadas, e estabelece sanções severas para as violações.
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